Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O CORRESPONDENTE

Por que o brasileiro continua um analfabeto político? Como conviver com a ameaça de uma intervenção militar? Este Correspondente tenta buscar respostas na leitura dos jornais

Por que o brasileiro continua um analfabeto político? Como conviver com a ameaça de uma intervenção militar? Este Correspondente tenta buscar respostas na leitura dos jornais

O CORRESPONDENTE

20
Jan18

Polícia divulga detalhes sobre esquartejamento de crianças em ritual satânico

Talis Andrade


Corpos de irmãos encontrados em Novo Hamburgo em setembro de 2017

 

BRA_DG- bruxaria .jpg

 

por Vanessa Kannenberg

 

A Polícia Civil divulgou detalhes do assassinato de duas crianças, que tiveram os corpos encontrados esquartejados em Novo Hamburgo no início de setembro. Segundo a investigação, uma menina, com idade entre 10 e 12 anos, e um menino, de oito a 10 anos, foram mortos durante um ritual satânico.

 

No dia 27 de dezembro, três pessoas foram presas: o líder de um templo, um seguidor dele e um suposto cliente, que teria encomendado o ritual.
Além deles, outro suspeito foi detido na última sexta-feira (5). Outros três estão foragidos. A polícia já conseguiu a prisão preventiva das sete pessoas.


Teriam sido pagos R$ 25 mil pela magia negra, com o objetivo de atrair prosperidade, realizada supostamente em um templo localizado no bairro Morungava, em Gravataí, a cerca de 30 quilômetros do local onde partes dos corpos dos irmãos foram encontradas.

templo .jpg

 O templo


Uma das suspeitas é de que as crianças tenham sido trazidas da Argentina para a realização do ritual — um dos investigados é argentino.


Segundo o delegado Fábio Motta Lopes, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), o crime chocou até mesmo os policiais.


— Quem encontrou os corpos não imaginava que teria envolvimento com ritual satânico — declara Motta.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D