28
Dez21
Moro, que prendeu Lula injustamente por 580 dias, se revolta com investigação sobre seu enriquecimento pessoal
Talis Andrade

Sergio Moro
@SF_Moro
Trabalhei 23 anos na carreira pública. Lutei contra a corrupção neste país como ninguém jamais havia feito. Deixei o serviço público e trabalhei honestamente no setor privado para sustentar minha família. Nunca paguei ou recebi propina, fiz rachadinha ou comprei mansões.

Sergio Moro
@SF_Moro
Não enriqueci no setor público e nem no privado. Não atuei em casos de conflito de interesses. Repudio as insinuações levianas do Procurador do TCU a meu respeito e lamento que o órgão seja utilizado dessa forma.
Tadinho do Moro. Prendeu gente inocente. Para forçar e forjar delações premiadas sob tortura. Destruiu as princimpais empresas do Brasil, para beneficiar as empreiteiras dos Estados Unidos. Idem as indústrias.
Desempregou 4, 5 milhões de brasileiros, que hoje passam fome, sem teto, sem nada. Moro como juiz parcial, suspeito, incompetente, enriqueceu uma quadrilha de procuradores da autodenominada Operação Lava Jato da autodenominada Liga da Justiça da autodenominada República de Curitiba, uma organização criminosa que quebrou o Brasil.