Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O CORRESPONDENTE

Por que o brasileiro continua um analfabeto político? Como conviver com a ameaça de uma intervenção militar? Este Correspondente tenta buscar respostas na leitura dos jornais

Por que o brasileiro continua um analfabeto político? Como conviver com a ameaça de uma intervenção militar? Este Correspondente tenta buscar respostas na leitura dos jornais

O CORRESPONDENTE

09
Out18

Kit Gay tem apoio de Alexandre Frota deputado federal de Bolsonaro com mais de 150 mil votos

Talis Andrade

bolsonaro frota.jpg

 

 

Com pesquisas que mostram que o tema do inexistente kit gay rende votos de eleitores analfabetos, o extremista Jair Bolsonaro voltou a alimentar preconceitos para aliciar eleitores. "Estou procurando alguém para ser ministro da Educação que tenha autoridade. Que expulse a filosofia de Paulo Freire. Que mude os currículos escolares", disse Bolsonaro em entrevista à rádio Jovem Pan. "Para aprender química, matemática, português e não sexo". Foi sugerido a Bolsonaro, ele deslocar o ator pornô de filme gays Alexandre Frota do Ministério da Cultura para Eduçacão.

 

FROTA BOLSO.jpg

Poucos eleitos tiveram permissão de visitar o capitão no hospital 

 

247 - O candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro, voltou nesta terça-feira, 9, a explorar eleitoralmente o tema do inexistente kit gay.

 

Bolsonarista de primeira hora, o ator, escritor e ex-jogador de futebol americano Alexandre Frota foi correspondido em seu entusiasmo com candidatura de Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, ele celebrou o “recado do capitão”, que expressou seu desejo de ver Frota ministro da Cultura.

 

“Se você quer me ver presidente um dia eu quero te ver ministro da Cultura, já imaginou, cara?”, diz Bolsonaro. Leia mais na revista Veja aqui.

 

Candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) disse, em um vídeo descontraído enviado para Alexandre Frota, que quer ver o ator como ministro da Cultura. Leia mais no jornal O Globo aqui. O próprio Frota compartilhou o vídeo em suas redes sociais. O que lhe garantiu a eleição de deputado federal com mais de 150 mil votos. 

frota.jpg

alexandre frota-trip.jpg