Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O CORRESPONDENTE

Por que o brasileiro continua um analfabeto político? Como conviver com a ameaça de uma intervenção militar? Este Correspondente tenta buscar respostas na leitura dos jornais

Por que o brasileiro continua um analfabeto político? Como conviver com a ameaça de uma intervenção militar? Este Correspondente tenta buscar respostas na leitura dos jornais

O CORRESPONDENTE

11
Ago18

Candidatura de Álvaro Dias emperra no Paraná e Sergio Moro cai fora

Talis Andrade

alvaro-dias-sergio-moro.jpg

 

Sergio Moro não aceitou, nem negou o convite feito no ar pelo senador Alvaro Dias, candidato do Podemos à presidência, para ser seu ministro da Justiça caso seja eleito presidente da República, durante o debate presidencial na Band na noite desta quinta-feira 9.

 

Em nota pública, o juiz diz que não pode se manifestar sobre o suposto convite, "uma vez que a recusa ou a aceitação poderiam ser interpretadas como indicação de preferências políticas partidárias, o que é vedado a juízes".

 

Ora, ora Sergio Moro sempre deixou explícitas suas paixões políticas, e sempre espalhou suas mensagens via Rosangela, sua esposa e advogada.

 

"Teu candidato é réu? Fuja", diz mulher de Moro

 

alvaro-mulher-moro-.jpg

 O presidenciável Alvaro Dias com Roseana Moro

 


A advogada Rosangela Moro usou a página feita em homenagem ao juiz da Lava Jato em Curitiba para dar dicas de como votar em 2018. "Teu candidato é réu? Fuja", sugeriu na mesma postagem em que indicou que o brasileiro não deve trocar o voto por nenhum tipo de recompensa. Ao se despedir de 2017, afirmou que "nada é fácil nem vem fácil", mas aqueles que têm determinação também terão mais conquistas.

mulhermoro- não vote em réu.png

Sergio Moro sabe que Álvaro Dias perde a campanha para presidente no Paraná. Lula da cadeia vai derrotar Moro e Álvaro. 

 

Confira a íntegra da nota de Moro encima do muro:

 

Fui contatado por diversos jornalistas para comentar a respeito das afirmações públicas do Exmo Sr. Senador Álvaro Dias, candidato a Presidente da República, de que me convidará para ocupar o cargo de Ministro da Justiça caso seja eleito. Informo aos jornalistas e publicamente que reputo inviável no momento manifestar-me, de qualquer forma e em um sentido ou no outro, sobre essa questão, uma vez que a recusa ou a aceitação poderiam ser interpretadas como indicação de preferências políticas partidárias, o que é vedado para juízes.

 

Moro e seus tucanos prediletos

 

moro aécio brinde.png

sergio_moro_aecio_istoe.jpg

moro aécio temer.jpg 

casal doria casal moro.jpg

 

moro festas tucanas.jpg

Para o povo Moro não prende tucano  

nani tucano aécio richa.jpg

santiago tucano lava jato.jpg

 

moro tucano corrupção.jpg

tucano moro.jpg

 

moro tucano.jpg