Brasil é o primeiro país do mundo em que a presidente da suprema corte é homenageada em um puteiro
Com a homenagem do dono da Bahamas, Oscar Maroni, a seus heróis, com distribuição gratuita de cerveja, o Brasil se tornou o primeiro país do mundo em que a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, e um juiz federal, Sergio Moro, são homenageados em um puteiro. A dupla teve direito à exposição de fotos gigantescas, diante de uma plateia formada por homens e garotas de programa. Veja vídeo
Moro e Cármen Lúcia entronados
Oscar Maroni realiza festa em comemoração à prisão de Lula
Em foto que circulou pelas redes sociais, Oscar Maroni aparece vestido de presidiário e exibindo o corpo nu de uma mulher. Fotos do juiz Sergio Moro e da ministra Cármen Lúcia aparecem em uma espécie de "altar"
A prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesse sábado, 7, foi comemorada em uma boate em São Paulo. Em foto que viralizou na internet, o proprietário do estabelecimento, Oscar Maroni, está vestido de presidiário e segura uma mulher desnuda. O dono da boate Bahamas Hotel Club já havia feito comentários polêmicos e havia prometido, em 2016, uma festa com cerveja grátis para todos caso Lula fosse preso.
Em uma espécie de “altar”, as imagens do juiz Sergio Moro e da ministra Cármen Lúcia aparecem como figuras responsáveis pela realização da justiça. As genitálias de uma prostituta são expostas nesse mesmo cenário, aplaudido por cerca de 300 pessoas, quase todas homens.
Em 2011, Maroni foi condenado em primeira instância a uma pena de onze anos e oito meses de prisão por favorecimento à prostituição e manutenção de local destinado a tais encontros. Em 2013, no entanto, o proprietário foi inocentado, entendendo o Tribunal de Justiça que a boate de Maroni não se caracterizava como boate de prostituição, apesar de prostitutas a frequentarem.
Segundo Maroni, foram disponibilizados cervejas para um open bar que começou com a detenção de Lula e durou até à meia-noite. Um DJ de música eletrônica e uma escola de samba completaram a diversão na noite.
Inusitado presente a Sergio Moro
Oscar Maroni está tão feliz com a prisão de Lula que ofereceu um presente a Sérgio Moro: um vale vitalício para ele frequentar o Bahamas. Uma condição: enquanto ela não tiver um problema de ereção. É o que aparece neste vídeo.