Bolsonaro, Maia e Toffoli comem no mesmo prato
Domingo, convocada pelo presidente Jair Bolsonaro teve uma marcha para uma prensa no Superior Tribunal de Justiça, na Câmara dos Deputados e Senado Federal.
Esse aí - membro da KKK, acredita ser um cavaleiro das trevas -, repleto de ódio, deseja cortar a cabeça de Lula. Endeusa Sergio Moro, que junto com Dallagnol desviou 2 bilhões e 567 milhões de reais da Petrobras como lastro de uma fundação de caridade e eventos. Da Petrobras que foi fatiada por Temer. O que restou da empresa está sendo vendido por Bolsonaro.
Bolsonaro desacredita os correligionários que foram domingo 26 pras ruas pedir as cabeças dos presidentes do STF, do Senado e da Câmara dos Deputados.
Amigo de cama e mesa dos ministros e presidentes dos poderes que derrubaram Dilma, Bolsonaro chamou a corriola pro café da manhã nesta terça 28 de maio.
Bolsonaro esperava multidões marchando em todas as capitais. O povo na rua das grandes cidades pedindo uma ditadura militar. O autogolpe fracassou. Faltou gente de botinas pretas.
Faltou o sem terra.
Faltou o sem teto.
O presidente, para enaltecer os protestos em sua defesa no domingo (26), usou uma imagem de um ato de 2015 em que aparece uma senhora que morreu em novembro do ano passado
A briga inventada de Bolsonaro com Toffoli Dias, com Rodrigo Maia não convenceu.