22
Out20
Ana Júlia o futuro de Curitiba (vídeo)
Talis Andrade
Escreve Ana Júlia:
Segundo o boletim “Desigualdades nas Metrópoles”, a desigualdade de renda aumentou durante a pandemia entre pobres e mais ricos, mas foram os mais pobres quem mais sentiram. No Brasil tem sido assim, os ricos seguem ricos enquanto os mais pobres lutam para não passar fome.#FaltaÁguaEmCuritiba Os rodízios de até 48 horas em vários bairros de Curitiba para tentar conter a crise hídrica não são suficientes. Até quando ficaremos sem água? Quais os planos da prefeitura? Estão esperando por um milagre? Lamentável!A pandemia vem mostrando a desigualdade no ensino. Estudantes da classe E têm, em média, 2h2min de aula por dia, bem diferente dos estudantes das classes A e B, que chegam a ter mais de 3h de aula. E o governo ainda reduz a verba da educação. Lamentável!Queremos que você faça parte da nossa campanha! Manda um oi no zap pra gente e vamos juntos ocupar a política, ocupar os espaços e ocupar Curitiba!
Gripezinha, indicação de remédio sem eficiência comprovada, 150 mil mortos, corte de auxílio emergencial, Brasil de volta ao mapa da fome e veto para compra de vacina.No Brasil acontece 1 estupro a cada 8 minutos. Mais de 70% das vítimas são menores de idade, mais de 19% têm entre 5 e 9 anos e quase 12% são bebês de 0 a 4 anos. Com a pandemia, a violência contra a mulher cresceu, mas as denúncias diminuíram. Dados alarmantes!Uma vítima a casa 10 minutos, esse é o resultado da violência no Brasil, que aumentou mais de 7% comparado à 2019. Já foram 25.712 mortes, a maioria homens, negros e jovens. Onde estão as políticas públicas para frear a violência?Falam demais e fazem pouco para o povo. Precisamos de mudanças para ver a nossa cidade, o nosso estado, o nosso país crescer, e não a fome, a violência, a desigualdade e o preconceito. Nas eleições, não esqueçam do passado e dos erros daqueles que estão no poder. Vote consciente:
Meu nome é Ana Júlia, sou candidata a vereadora de Curitiba e acredito em um movimento participativo para #OcuparAPolítica, ou seja, um movimento feito por mim, por você, por nós, juntos. Te convido para vir comigo nessa caminhada rumo à Câmara de Vereadores de Curitiba. Bora?