Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O CORRESPONDENTE

Por que o brasileiro continua um analfabeto político? Como conviver com a ameaça de uma intervenção militar? Este Correspondente tenta buscar respostas na leitura dos jornais

Por que o brasileiro continua um analfabeto político? Como conviver com a ameaça de uma intervenção militar? Este Correspondente tenta buscar respostas na leitura dos jornais

O CORRESPONDENTE

23
Mar18

A humilhação e sadismo de uma justiça nazi-fascista

Talis Andrade

 

EDUARDO CUNHA CHORA APÓS SÉRGIO MORO MANDAR TRANSPORTÁ-LO NA PARTE DE TRÁS DA VIATURA

 

eduardo cunha chora.jpg

 

 

 

O ex presidente da Câmara, Eduardo Cunha não gostou de ser transportado para uma audiência da parte de trás de um veículo da Polícia Federal, e chorou ao saber que teria que ir no que ele chamou de "jaula".

 

Segundo a defesa, o local é inseguro e Cunha não ofereceria risco caso se sentasse ao lado dos agentes da PF.

 

A reclamação foi feita ao juiz Sergio Moro que, no entanto, rejeitou o pedido.

 

“… este julgador realizou inspeção no veículo e pôde constatar que o acusado foi transportado na parte de trás do veículo, onde existe um banco com acolchoamento e cinto de segurança”, escreveu o magistrado.

 

 

Um juiz realizar inspeção de carro é gastar tempo com circo. A Polícia Federal e a Justiça possuem subalternos para esse tipo de serviço.

 

“De fato, o transporte no local não é totalmente confortável, mas está longe de causar sofrimento ou de ser indigno ao transportado. Entendo que, com todo o respeito ao ex-Deputado, as condições, embora não sejam ideais, são adequadas, considerando as limitações de recursos das forças de segurança”, completou o juiz.

 

"Limitações de recursos das forças de segurança"? Ora, ora, o Moro tem seguranças em quatro turnos. O general interventor do Rio pediu 4 bilhões a Temer, que já enviou 800 milhões.

 

Para gastar com togados e milicos nunca faltou dinheiro. Tem de sobra para pagar salário acima do teto, acima do permitido pela Constituição, e mais absurdos auxílios, inclusive para moradia de luxo.

 

 

Esse tipo de notícia, do gosto do espalhafatoso juiz, provoca sádicos comentários. E faz parte de uma campanha de ódio que mina o mito do "Brasil cordial". Confira aqui.

 

Data-Venia-STF casta privilegiada.jpg

 

Temer.jpg

 

Temer genildo.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D