Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O CORRESPONDENTE

O CORRESPONDENTE

08
Set17

Prefeita Roseli Ferreira Pimentel assassina do jornalista Maurício Campos Rosa

Talis Andrade

assassina .jpg

A prefeita Roseli Ferreira Pimentel (PSB), da cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi presa na manhã desta quinta-feira (7), por envolvimento na morte do jornalista Maurício Campos Rosa, do jornal O Grito.

 

Também foram presos três pistoleiros, que participaram do crime ocorrido em 17 de agosto do ano passado, em Santa Luzia.

 

A prefeita tem uma puta vida criminosa. Roseli teve o mandato cassado cinco vezes e ainda estava no cargo por causa de liminar na justiça safada. Ela e o vice-prefeito, Fernando César (PRB), são acusados de captação e gasto ilícito de recursos financeiros.

 

O LIXO PARLAMENTAR

 

Joven Pan - O dono do Jornal “O Grito” foi executado esta semana, e a publicação de denúncias contra parlamentares da cidade pode ter sido a motivação do crime.

 

Circulando na Grande Belo Horizonte, a publicação vinha registrando o envolvimento irregular de vereadores com uma cooperativa de coleta de lixo.

 

Maurício Campos.jpg

 

 

O empresário Mauricio Campos Rosa tinha 64 anos de idade e administrava o jornal que é publicado há quase 3 décadas.

 

Diretor de redação de “O Grito”, Carlos Dias Barbosa contou que, embora o emrpesário não tivesse recebido ameaças diretas, ele temia retaliações. Um vereador chegou a alertar Mauricio Campos Rosa sobre o descontentamento dos parlamentares com as investigações.

 

O dono do jornal deixava a casa de um amigo quando foi atingido por cinco tiros: um no pescoço e quatro nas costas.

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D