Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O CORRESPONDENTE

Por que o brasileiro continua um analfabeto político? Como conviver com a ameaça de uma intervenção militar? Este Correspondente tenta buscar respostas na leitura dos jornais

Por que o brasileiro continua um analfabeto político? Como conviver com a ameaça de uma intervenção militar? Este Correspondente tenta buscar respostas na leitura dos jornais

O CORRESPONDENTE

19
Set17

O Brasil cristão e puritano sexualmente doente

Talis Andrade

BRA^PR_ODNP. sexo prostituição .jpg

 

 

 

O Brasil cordial, cristão, de piedosos católicos e fanáticos evangélicos, tem 500 mil prostitutas infantis. Meninas que começam a trabalhar no comércio do sexo com sete/ oito ou 12/13 anos.


Essas pobres meninas pobres praticam sexo de oito a dez vezes por dia. Cada uma, profissionalmente, cuida de quase dez clientes. 

 

Breiller Pires, no El País, Madri, não contabiliza, mas denuncia: Para ficar no exemplo do futebol, há pelo menos 23 casos de treinadores que já foram condenados por violência sexual que reincidiram no crime ou seguem trabalhando com garotos em escolinhas e clubes. No ano passado, em Pernambuco, um desses “profissionais” molestou o menino Denílson Teixeira da Silva, de 12 anos, que sonhava ser goleiro e acabou assassinado a pauladas ao tentar resistir aos abusos.

 

Quantos pedófilos existem no Brasil? Comece pela multiplicação dos dez vezes quinhentos mil de nossas meninas do país do turismo sexual. 

 

cartão crédito prostituição.jpg

 

 

O Brasil da tradição do incesto que não é crime, da cultura do estupro de crianças e adolescentes, por falso moralismo proibe que a sexualidade infantil seja discutida nas escolas, apesar dos casamentos de púberes e da gravidez precoce. 

 

A imprensa considera o tema tabu. Veja o caso recente do suicídio da estudante e poetisa Thalia Mendes Meireles, 15 anos, abusada sexuamente pelo pai desde os doze, e que procurou as autoridades competentes cegas, surdas e mudas. 

 

Quando a Procuradoria Geral da República denuncia o presidente Michel Temer como chefe do quadrilhão da Câmara dos Deputados, talvez como despiste, a milagrosa cura gay dos pastores evangélicos volta a comover o povo.

 

A Justiça Federal do Distrito Federal permitiu, em caráter liminar, que psicólogos possam tratar gays e lésbicas como doentes e possam fazer terapias de “reversão sexual” sem sofrer nenhum tipo de censura por parte do Conselho Federal de Psicologia (CFP). Esse tipo de tratamento é proibido por meio de uma resolução editada pelo CFP em 1999, já que desde 1990 a homossexualidade deixou de ser considerada doença pela Organização Mundial da Saúde. Acrescente que o SUS, o Sistema Único de Saúde, a previdência dos pobres, não oferece serviços psicológicos e psiquiátricos. 

 

Por que não tentamos tratar pedófilos em vez de homossexuais? - Pergunta Breiller Pires 

 

vizinho-gay-desvaloriza-o-imovel-jair-bolsonaro-fr

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D