Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O CORRESPONDENTE

O CORRESPONDENTE

07
Out17

"Filha de empregada só serve para se comer" diz deputado golpista Celso Jacob do PMDB do Rio

Talis Andrade

trio.jpg

 

 

O universo virtual e privado pode revelar muito do caráter de algumas pessoas, que ousam expressar maneiras não muito éticas de pensar. É o ambiente em que o deputado federal Celso Jacob (PMDB–RJ) sentiu-se à vontade para reafirmar todo o seu preconceito.


De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, que teria conseguido acesso a um grupo de Whatsapp fechado de parlamentares do PMDB, Jacob afirmou que “filha de empregada só serve para comer”. A frase foi enviada em meio a uma discussão entre deputados peemedebista sobre as novas nomeações de Michel Temer para a Esplanada dos Ministérios.


Jacob, pela conversa, lastimou que recebe pouca atenção dos ministros de Temer, e que por isso sente-se como a “filha da empregada”. Fonte "Aconteceu virou manchete".

 

jacob.jpg

Jacob foi preso por crimes de falsificação de documento público e dispensa indevida de licitação para construção de creche quando era prefeito de Três Rios (RJ), em 2002. A pena foi fixada em 7 anos e 2 meses de prisão no regime semi-aberto, mais multa.

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D