Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O CORRESPONDENTE

Por que o brasileiro continua um analfabeto político? Como conviver com a ameaça de uma intervenção militar? Este Correspondente tenta buscar respostas na leitura dos jornais

Por que o brasileiro continua um analfabeto político? Como conviver com a ameaça de uma intervenção militar? Este Correspondente tenta buscar respostas na leitura dos jornais

O CORRESPONDENTE

23
Out17

Candidatos a presidente prometem fechar as praias de nudismo

Talis Andrade

Os partidos conservadores e igrejas evangélicas pretendem lançar a campanha "Direito da mulher ser recatada e do lar",  para combater a nudez no Brasil em todas as frentes: nas artes, nos meios de comunicação de massa, nas escolas (o uniforme sexy mini saia das estudantes), nas praias com a proibição do topless, nas igrejas (vestuário das mulheres e o erotismo de alguns santos e santas do catolicismo. De São Sebastião um nudismo feminino apreciado pelos homossexuais. De Santa Madalena os seios de fora), nos hospitais, pela falta de respeito com as parturientes praticamente despidas. Inclusive foi condenada a capa desta semana da revista Time.

 

time.750.jpg

 

 

O movimento, inspirado na primeira dama Marcela Temer, conta com o apoio dos candidatos a presidente Jair Bolsonaro da bancada da bala na Câmara dos Deputados, prefeito João Dória ("Apaguei das ruas de São Paulo todas as pichações com mulheres nuas"), Edir Macedo dono da Igreja Universal do Reino de Deus, que elegeu o sobrinho Marcelo Crivella prefeito do Rio de Janeiro, governador de São Paulo Geraldo Alckmin do conservadorismo católico da Opus Dei, apresentador e animador de TV Luciano Grostein Huck, ex-frequentador de praias internacionais que praticam o topless.   

 

Uma das primeiras medidas o fechamento das oitos praias oficiais de nudismo existentes no Brasil: na Paraíba, na Bahia, no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e em Santa Catarina. Veja fotos,  da "pouca vergonha. Até crianças aparecem nuas para o voyeurismo dos pedófllos",  disse o vereador de São Paulo Fernando Silva Bispo, mais conhecido como Fernando Holiday, representando o MBL, Movimento Brasil Livre. Para Holiday, eis o mapa da safadeza:

mapa do nudismo .jpeg

 

 

Existem centenas de praias clandestinas de nudismo, também chamadas de "paraíso", nomeação que o pastor, cantor e senador Magno Malta considera uma blasfêmia. Duas delas fáceis de ser encontradas:

 

 Praia Brava (em Cabo Frio, Rio de Janeiro)

Praia Brava (São Paulo)

 

Praia-Brava. SP.jpg

 

Jurubá (em Paraty, Rio de Janeiro)

 

O nudismo é praticado em pelo menos outras 300 praias, segundo o ex-presidente da Federação Brasileira de Naturismo, André Herdy.

 

Nas áreas oficiais há várias regras de comportamento e a nudez não é apenas permitida por lei, ela é obrigatória! Afinal, os frequentadores conquistaram a autorização do governo para andar pelados e aplicar as regras do naturismo nesses locais, catequiza Herdy.  

 

A FBrN possui 11 associações, 5 clubes, 2 entidades parceiras, totalizando 18 entidades filiadas, ora ameaçadas.

 

Contra o puritanismo que ameaça o Brasil, a FBrN apresenta uma seleta de teses e artigos aqui  .

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D